Brasil Real Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kelviin
Kelviin
Fundador
Fundador
Mensagens : 37
Pontos : 1936
Data de inscrição : 24/04/2019

Sobre nosso servidor Empty Sobre nosso servidor

Qua Jul 03, 2019 2:00 pm
Boas, seja bem vindo ao Brasil Real Play.
Vim criar este tópico para informa-los de algumas coisas:


-O servidor está no começo, portanto podemos ter ou cometer alguns erros tanto no GameMode, atendimento e algumas outras coisas.
-Os idealizadores do servidor são eu, Allan e Nitrox, estamos trabalhando para que nossos serviços sejam completos.
-Aos nossos jogadores, peço que reportem todos os erros que encontrarem, seja fórum ou jogo, na devida área do fórum, peço que façam o mesmo com dicas e sugestões.
-Nosso fórum está em desenvolvimento.
-Á partir do dia 4 de Julho, começaremos á aceitar doações para o servidor, com isto manteremos os serviços relacionados ao mesmo e quem colaborar ganhará benefícios no servidor como: Sócio ou VIP.

E quero deixar também um aviso aos atuais e novos players: se você faz parte de uma família, traga-a para o servidor pois serão beneficiados com 1 mês grátis de Família VIP em nosso servidor, porém, o benefício só será válido se a família tiver 5 players ativos no servidor(Líder + 5 players).




Por enquanto é isso pessoal, em breve terão mais notícias e caso eu lembre ou tenha + idéias atualizarei o tópico.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos