Brasil Real Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas_Stark
Lucas_Stark
Mensagens : 8
Pontos : 1798
Idade : 22
Data de inscrição : 03/07/2019

Em Curso ORG Nova e Regras

Qui Jul 04, 2019 1:24 am
Proponho a criação do Departamento de Transito (DETRAN) ou então uma reformulação dos Mecânicos para tal serviço. Reboque de Veículos mal estacionados, diversas multas a serem aplicadas pelos funcionários do detran e permissão para eles fazerem blitz pela cidade. Outra proposta, é que se crie um tópico tipificando as multas e seus valores, se possível também tipificar os /su. Ou simplesmente permita que os líderes de cada organização governamental crie seu modus operandi, por exemplo: o líder do DETRAN ou da Prefeitura em seu tópico ou um outro criado especificamente para elaboração de multas e suas punições sejam elas econômicas quanto na remoção do veículo para o pátio do DETRAN. Já nos casos dos policiais, os líderes dessas orgs teriam a liberdade de elaborar os /su e regras de abordagem que lhes acharem conveniente assim facilitando o trabalho dos demais policiais e assim fornecendo uma segurança maior para a população.

Outra dica, não sei se um dos 3 ADM's Masters é responsável pela Administração do fórum, mas acho que deveria ter um adm ou um helper que cuide dessa parte para lhes deixarem mais atualizados sobre fatos no servidor. Me apresento para essa tarefa, tanto in-game como fora do jogo (no fórum) respondendo tópicos, verificando denúncias e o desempenho das lideranças.
Espero que tenham lido tudinho kkkk. Bom jogo a todos


Última edição por Lucas_Stark em Seg Jul 08, 2019 9:31 am, editado 1 vez(es)
Myth
Myth
Mensagens : 3
Pontos : 1779
Idade : 22
Data de inscrição : 07/07/2019
Localização : RJ

Em Curso Re: ORG Nova e Regras

Dom Jul 07, 2019 3:34 am
Eu acho que os mecânicos em si nem deveriam ser uma organização e sim uma profissão. Daí entraria o DETRAN como organização. Mas fora isso, UP
Rota_Staff
Rota_Staff
Administrador
Administrador
Mensagens : 24
Pontos : 1817
Idade : 20
Data de inscrição : 05/07/2019
Localização : Bauru - SP

Em Curso Re: ORG Nova e Regras

Dom Jul 07, 2019 11:15 pm
Ja tem os mecanicos que é sim uma boa organização e não tem o por que de tira-la,se mecanicos virar um emprego vai ta jogando a org no lixo pois ninguem trabalha em empregos secundarios no samp em pleno 2019,deixar como ta é a melhor opção detran seria uma org muito lagada cara .
Rota_Staff
Rota_Staff
Administrador
Administrador
Mensagens : 24
Pontos : 1817
Idade : 20
Data de inscrição : 05/07/2019
Localização : Bauru - SP

Em Curso Re: ORG Nova e Regras

Dom Jul 07, 2019 11:15 pm
@FAIL
Conteúdo patrocinado

Em Curso Re: ORG Nova e Regras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos