Brasil Real Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Pedro_Bernardes
Membro
Membro
Mensagens : 10
Pontos : 1801
Idade : 23
Data de inscrição : 02/07/2019
Localização : Rio de Janeiro, Brasil.

Denúncia contra Bruno_Staff Empty Denúncia contra Bruno_Staff

Sáb Jul 06, 2019 11:02 pm
Eu estava fazendo o jornal San Andreas, pois, sou líder dos repórteres, o Bruno se ofendeu e me mandou pro carandiru, não citei nome de ninguém no jornal, eu apenas estava fazendo meu papel que é levar a informação ao público in-game (ainda que seja falsa a informação, só para descontrair).
Ele me prendeu por 20 minutos por /gov indevido + mau uso do /n, engraçado que eu estava sendo xingado no /n em quanto fazia o jornal e ele não falou nada, até porque vários players usa o /n indevidamente e ninguém faz nada, e agora comigo ele quer fazer? Era só ele falar: sem mau uso, não precisava mandar pro carandiru.

1. Print dele prendendo por /gov indevido, sendo que repórter não tem esse comando. >> ( https://imgur.com/wOars1s )

2.  Print dele prendendo por mais 10 minutos por /n indevido >> ( https://imgur.com/24KkbTr ).

Por gentileza, peço que tomem as providências cabíveis, tentei conversar com ele in-game para resolvermos as coisas para que fique bom para os dois lados mas ele com ignorância se recusou.


Última edição por Pedro_Bernardes em Seg Jul 08, 2019 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Bruno_Staff
Bruno_Staff
Membro
Membro
Mensagens : 18
Pontos : 1829
Data de inscrição : 11/06/2019

Denúncia contra Bruno_Staff Empty Re: Denúncia contra Bruno_Staff

Dom Jul 07, 2019 12:28 am
Acusado se pronunciando!

Primeiramente, você tem o chat global para passar informações RPG's do servidor. COMO ASSIM? Sobre o trânsito, sobre uma morte etc... e não para ser irônico no chat.

Segundo, o /n é para dúvidas, antes do envio do /n tem bem CLARO que o chat é somente para dúvidas, a risca de punição. E outra, se os demais que usaram indevidamente não foram punidos, o problema não é meu, pois não esta on-line. Nesse caso você leva os envolvidos ao fórum, como me trouxe aqui.
avatar
Pedro_Bernardes
Membro
Membro
Mensagens : 10
Pontos : 1801
Idade : 23
Data de inscrição : 02/07/2019
Localização : Rio de Janeiro, Brasil.

Denúncia contra Bruno_Staff Empty Re: Denúncia contra Bruno_Staff

Dom Jul 07, 2019 6:56 pm
O líder sou eu, de forma alguma você pode pôr ordens em minha administração na organização, repórter está ali para informar ao público a veracidade dos fatos, gostando ou não as pessoas, portanto, isto não é fugir da regra até porque na vida real também é assim, á criticas sim contra jogadores, na área do futebol é o que mais vemos jogadores dando respostas desagradáveis a imprensa.
Ou seja, no jogo não pode ser diferente. Além do mais de forma alguma citei nomes, então é você que não sabe o que está fazendo. E o que no desrespeita o /n indevido, você não é cego, você viu muito bem o player me xingando e não fez nada porque logo após outro player teve uma dúvida no /n e você o respondeu. Não adianta querer pegar pinima, será denunciado e peço que as autoridades constituídas deem uma atenção a este tópico e analise bastante e faça de acordo com o que é devido, esqueça os cargos de cada um, olhe com um olhar de 2 players, para que os outros não sofra com o mesmo problema.
avatar
Pedro_Bernardes
Membro
Membro
Mensagens : 10
Pontos : 1801
Idade : 23
Data de inscrição : 02/07/2019
Localização : Rio de Janeiro, Brasil.

Denúncia contra Bruno_Staff Empty Re: Denúncia contra Bruno_Staff

Dom Jul 07, 2019 6:59 pm
Aonde já se viu um player que não é integrante da organização querer ditar regras e fazer com que nós, repórteres, façamos de acordo com o que ele diz ou caso contrário receberemos punição? Esperamos providência neste caso!!!
Conteúdo patrocinado

Denúncia contra Bruno_Staff Empty Re: Denúncia contra Bruno_Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos