Inscrições para Administrador [FECHADO]
+2
Watari_Staff
Nitrox_Play
6 participantes
- Nitrox_PlayFundador
Pontos : 2672
Inscrições para Administrador [FECHADO]
Sáb Abr 27, 2019 4:49 pm
.:Inscrições para Administrador:.
Espaço destinado aos interessados a fazer parte do Grupo de Administradores.
Crie sua Ficha de Inscrição, baseada no modelo abaixo :
-------------------------------------------------------------
Nome - Seu Nome Completo
Nick - Seu Nick no SAMP
Idade - Informe a sua idade.
Possui um português formal?
Quanto tempo fica online em dias de semana?
Quando tempo fica online em finais de semana?
Há quanto tempo você joga SAMP RPG? - Informe a quanto tempo você joga em servidores RPGs
Experiência em Administração - Informe se você tem alguma experiência em Administrar Servidores
Por que devemos te escolher?- Diga os motivos pelos quais você deseja ser Administrador do Servidor e o que você irá acrescentar no crescimento do Brasil Real Play.
-------------------------------------------------------------
Obs.: Seja criativo e objetivo em sua Inscrição, use uma linguagem compreensível. Tudo isso irá contar quando formos escolher.
Regras :
1 - Tópico somente para Inscrições, não serão permitidas postagens sobre outros assuntos.
2 - Não se Inscreva mais de uma vez, isso poderá vetar suas Inscrições.
----- Inscrições Abertas ------
- Watari_Staff
Pontos : 2040
Re: Inscrições para Administrador [FECHADO]
Sáb Abr 27, 2019 5:24 pm
Nome: Gabriel
Nick: Gabryel Alliance
Possui um português formal? Sim
Quanto tempo fica online em dias de semana? Das 12:50 até as 00h
Quando tempo fica online em finais de semana? 4h
Há quanto tempo você joga SAMP RPG? 6 Anos no BPG
Experiência em Administração: Nenhuma, pretendo aprender caso entre na Staff.
Por que devemos te escolher? Quero entrar na staff pois sei que faço um bom trabalho. Sou focado, sou coerente, tenho experiência, responsabilidade e maturidade, conheço todas as regras, sou ativo no fórum, no servidor e no TeamSpeak, e nunca abusaria do cargo. Não ajo sem ter certeza, gosto de um trabalho limpo e sem macetes. Gosto de ajudar os players, e manter o servidor com um bom andamento.
Por que devemos te escolher? Quero entrar na staff pois sei que faço um bom trabalho. Sou focado, sou coerente, tenho experiência, responsabilidade e maturidade, conheço todas as regras, sou ativo no fórum, no servidor e no TeamSpeak, e nunca abusaria do cargo. Não ajo sem ter certeza, gosto de um trabalho limpo e sem macetes. Gosto de ajudar os players, e manter o servidor com um bom andamento.
- Nitrox_PlayFundador
Dom Abr 28, 2019 9:18 am
Aprovado!Gabryel_Staff escreveu:Nome: Gabriel
- Bruno_StaffMembro
Pontos : 2021
Ter Jun 11, 2019 11:41 am
Nome - Bruno Oliveira
Nick - Bruno_Caveirao
Idade - 17
Possui um português formal? Positivo.
Quanto tempo fica online em dias de semana? Em semanas normais: 6 ou 7hrs | Semanas cheias: 4 ou 5hrs.
Quando tempo fica online em finais de semana? 10 ou 11hrs.
Há quanto tempo você joga SAMP RPG? - 8 anos. Tenho também experiência em servidor roleplay como a Nacional Player, sendo admin, e o Advanced.
Experiência em Administração - Fiquei 4 anos na Nacional Player, e tive a oportunidade de administrar o servidor. Fui também administrador na "Grande São Paulo City",(Acho que era assim o nome, não me recordo muito bem). Fui administrador do servidor "Brasil Vida Real", do Bruno_King.
Por que devemos te escolher?- Bom, tenho experiência no SA-MP, principalmente em servidores RPG, e pretende ajudar o servidor, logando diariamente, fazendo divulgações e contribuindo com o que está ao meu alcance. Além de experiências como administrador, tenho sapiência na área de DESIGNER(posso inclusive fazer banner e artes para o fórum) e com MODERAÇÃO DE FÓRUM, onde já administrei fóruns de servidores SA-MP e de outros games.
Nick - Bruno_Caveirao
Idade - 17
Possui um português formal? Positivo.
Quanto tempo fica online em dias de semana? Em semanas normais: 6 ou 7hrs | Semanas cheias: 4 ou 5hrs.
Quando tempo fica online em finais de semana? 10 ou 11hrs.
Há quanto tempo você joga SAMP RPG? - 8 anos. Tenho também experiência em servidor roleplay como a Nacional Player, sendo admin, e o Advanced.
Experiência em Administração - Fiquei 4 anos na Nacional Player, e tive a oportunidade de administrar o servidor. Fui também administrador na "Grande São Paulo City",(Acho que era assim o nome, não me recordo muito bem). Fui administrador do servidor "Brasil Vida Real", do Bruno_King.
Por que devemos te escolher?- Bom, tenho experiência no SA-MP, principalmente em servidores RPG, e pretende ajudar o servidor, logando diariamente, fazendo divulgações e contribuindo com o que está ao meu alcance. Além de experiências como administrador, tenho sapiência na área de DESIGNER(posso inclusive fazer banner e artes para o fórum) e com MODERAÇÃO DE FÓRUM, onde já administrei fóruns de servidores SA-MP e de outros games.
- Allan_PlayFundador
Pontos : 2678
Ter Jun 11, 2019 11:57 am
Aprovado teste In-Game
- Konai_Staff
Pontos : 2009
Ter Jun 11, 2019 2:18 pm
Nome - Davi Zeferino Mourão
Nick - Konai
Idade - 17
Quanto tempo fica online em dias de semana? 17 horas
Quando tempo fica online em finais de semana? 20 horas
Há quanto tempo você joga SAMP RPG? - 9 anos de servidores RPG , o mesmo conheço muito bem. Tive Um tempo de adm muito bom com varias conquistar em diversos sevidores do samp Um deles foi: BNS,BMM,PJF. Trabalhei com a função de script e Advanced ADM.
Experiência em Administração - Sim Ja fui adm de varios servidores RPG e tenho uma base muito boa Sou muito atencioso e não fico com raiva rapido Nos servidores que entrei sempre fui vem elogiado
Por que devemos te escolher?- Porque eu tenho prazer de ajudar aos outros, e porque tenho varias ideia.Sou Muito bom no que Boto na pratica Irei divulgar o servidor ao extremo.Poderia projetar artes.tenho sapiência na área de DESIGNER De forum Ajudarei logando todos os dias no servidor como tenho tempo vago e ajuda-lo na coisas do meu alcance.Tenho imensa certeza que ajudaria muito o servidor Obrigado.
Ass.Konai
Nick - Konai
Idade - 17
Quanto tempo fica online em dias de semana? 17 horas
Quando tempo fica online em finais de semana? 20 horas
Há quanto tempo você joga SAMP RPG? - 9 anos de servidores RPG , o mesmo conheço muito bem. Tive Um tempo de adm muito bom com varias conquistar em diversos sevidores do samp Um deles foi: BNS,BMM,PJF. Trabalhei com a função de script e Advanced ADM.
Experiência em Administração - Sim Ja fui adm de varios servidores RPG e tenho uma base muito boa Sou muito atencioso e não fico com raiva rapido Nos servidores que entrei sempre fui vem elogiado
Por que devemos te escolher?- Porque eu tenho prazer de ajudar aos outros, e porque tenho varias ideia.Sou Muito bom no que Boto na pratica Irei divulgar o servidor ao extremo.Poderia projetar artes.tenho sapiência na área de DESIGNER De forum Ajudarei logando todos os dias no servidor como tenho tempo vago e ajuda-lo na coisas do meu alcance.Tenho imensa certeza que ajudaria muito o servidor Obrigado.
Ass.Konai
- Faruk_StaffAdministrador
Pontos : 2028
Ter Jun 11, 2019 6:46 pm
Nome - Victor Gabriel Sousa Pereira
Nick - [Neverless]_Faruk mais vou mudar em breve
Idade - 15
Possui um português formal? sim
Quanto tempo fica online em dias de semana? tempo matutino das 7:00 as 12;00 e noturno das 18:00 até as 22:00
Quando tempo fica online em finais de semana? 12 horas ou mais
Há quanto tempo você joga SAMP RPG? - No Samp há um ano
Experiência em Administração - no mta já fui dono de servidores rpgs e eu mesmo fazia tudo, principalmente editava todos os mods
Por que devemos te escolher?- Primeiramente acho muito bom o servidor pois tem muitos scripters bom, meu motivo é ajudar e aprender junto com vocês essa experiencia, ajudar, atender, agradar a todos de uma forma que não der vantagens a ninguém e sim a todos, e contribuir com meus conhecimentos.
Nick - [Neverless]_Faruk mais vou mudar em breve
Idade - 15
Possui um português formal? sim
Quanto tempo fica online em dias de semana? tempo matutino das 7:00 as 12;00 e noturno das 18:00 até as 22:00
Quando tempo fica online em finais de semana? 12 horas ou mais
Há quanto tempo você joga SAMP RPG? - No Samp há um ano
Experiência em Administração - no mta já fui dono de servidores rpgs e eu mesmo fazia tudo, principalmente editava todos os mods
Por que devemos te escolher?- Primeiramente acho muito bom o servidor pois tem muitos scripters bom, meu motivo é ajudar e aprender junto com vocês essa experiencia, ajudar, atender, agradar a todos de uma forma que não der vantagens a ninguém e sim a todos, e contribuir com meus conhecimentos.
- Nitrox_PlayFundador
Ter Jun 11, 2019 9:47 pm
Tópico Fechado,
aguardem até a próxima inscrição.
aguardem até a próxima inscrição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos