- Saras_Boy
Pontos : 2004
Novos Comandos
Dom Jun 16, 2019 3:43 pm
Nick: Saras_boy
SUGESTAO: Novos Comandos
bem eu trago uma ideia para o servidor que era pra add mas comandos
eu tenho aqui alguns comandos
/Topgrana - esse Comando pode Servir pra monstrar o jogador que tem mas grana no servidor .
/topcoins - esse comando tambem pode Servir pra mostrar o jogador que tem mas Coins e esse comando tambem ia aumentar o numero de jogadores que vai comprar coins.
/Toploteria - esse comando Pode Servir para mostrar os ganhadores da loteria dependendo do valor ganho.
/Topprocurados - esse comando podew servir pra mostrar os jogadores mas procurados do servidor .
/Toplevel - esse comando pode servir pra mostrar os jogadores que tem o level mas alto isso tambem ira colocar os jogares online por muitas horas.
Bem essas sao algumas ideias que eu trago
ASS:Saras_boy
SUGESTAO: Novos Comandos
bem eu trago uma ideia para o servidor que era pra add mas comandos
eu tenho aqui alguns comandos
/Topgrana - esse Comando pode Servir pra monstrar o jogador que tem mas grana no servidor .
/topcoins - esse comando tambem pode Servir pra mostrar o jogador que tem mas Coins e esse comando tambem ia aumentar o numero de jogadores que vai comprar coins.
/Toploteria - esse comando Pode Servir para mostrar os ganhadores da loteria dependendo do valor ganho.
/Topprocurados - esse comando podew servir pra mostrar os jogadores mas procurados do servidor .
/Toplevel - esse comando pode servir pra mostrar os jogadores que tem o level mas alto isso tambem ira colocar os jogares online por muitas horas.
Bem essas sao algumas ideias que eu trago
ASS:Saras_boy
- The_Batman
Pontos : 2009
Re: Novos Comandos
Ter Jun 18, 2019 9:46 am
Já existe o /rank que tem rank de Nível,grana,coins e entre outras coisas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos